BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adastreia



Membros: Alexandra Martin(Vocal); Wes Keenan(tambores);Matt Clarke(bateria); Del Gentilini(Guitarra);Dave Friend(Guitarra);Josiah Lutton(teclado)
Genero: Symphonic Gothic Metal
Ano de Formação da banda: 2004
País: Inglaterra
Site Oficial: http://www.adastreia.com/



(clique no banner para ouvir musicas da banda)


BIOGRAFIA

Adastreia (do grego para Nemesis: ela quem nenhum pode escapar)
Em mitologia grega, Nemesis é a deusa de justiça divina e vingança. A raiva dela é dirigida para transgressão humana da ordem natural, certa de coisas e da arrogância que causa isto. Nemesis procura o insolente e o mau com vingança inflexível. O culto dela provavelmente originou de Smyrna. Ela é considerada como a filha de Oceanus ou Zeus, mas de acordo com Hesiod ela é uma criança de Erebus e Nyx. Ela é retratada como mulher olhando séria com na mão esquerda dela um chicote, uma rédea, uma espada, ou um par de balanças. No período helenístico ela foi retratada com um volante. Rhamnusia também chamado, de um templo e estátua dela em Rhamnus, uma aldeia na parte do norte de Attica. O epíteto Adastreia, "ela quem nenhum pode escapar", corretamente do esses do Phrygian Cybele, foi aplicado depois a ela. Adastreia começou em 2004 de julho quando um projeto musical prévio que envolve Del, Matt & Westley licenciou. Depois de formar inicialmente como um quatro-pedaço com Alexandra em vocals e teclados isto foi decidido que um jogador de teclado dedicado foi precisado livrar a Alexandra para cima para os deveres vocais dela. Hilary uniu a faixa que outubro, acrescentando os talentos consideráveis dela a Adastreia que os permite a concentrar em trabalhar em material para o Emersi EP que foi registrado em 2005 de junho no Adelaide Studios, Essex. Criado por Grant Matthews, a demonstração contém os rastos ‘Lua Fria ', ‘Emersi ', ‘... De Seu Último Lamenta ' e ‘Aislinn '. O debute EP chutou para cima uma tempestade com “Lua Fria” se aparecendo depois no 2005 CD Não assinado de Terrorizer na cobertura e alguns meses dentro da revista Adastreia enfileiraram como junta 4ª melhor faixa não assinada com o Fim de Estação no fim da votação de leitor de ano.Dave uniu Adastreia como 2005 se tornou 2006 como segundo guitarrista para ampliar o som da faixa. Enquanto registrando o ‘Masked ' separam em 2006 de mar



Alexandra Martin vocalista de Adastreia deixou a banda recentemente. O motivo segunto ela mesma é buscar novos horizontes musicais.

Mensagem da Alexandra:

"Dear all J

It is with regret to announce that i have decided to part ways with Adastreia.

The time I've spent with the band means a great deal to me and I'm incredibly proud of the music we've made and what we have achieved however I now feel it's time for me to move on to pastures new and explore some new musical directions.

A big thank you to everyone that showed support to me and the band, it really meant a lot!

I wish the band every success in their future and with whatever road they decide to take.

Alexandra"

A banda ainda não anunciou se terá outra vocalista ou se também seguira em busca de novos horizontes.



Discografia - Adastreia

,

2005 - Adastreia - Emersi (Ep)

1. Cold Moon
2. Emersi
3. ...Of Your Last Regrets
4. Aislinn







2006 - Adastreia - Masked (single)


1.Masked











2007- Adastreia - That Which Lies Within
DOWNLOAD

1.Delirium
2.In Stillness

3.Towards The Absolute

4.The Reach

5.Tempest

6.It Remains

7.A New Light

0 comentários: